[Matéria] GTA Online - Grande atualização em Julho!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStronda OLD

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
323
Cubos
0
6JEjOst.png

Olá, esta é minha primeira matéria como aluno da Escola de Gamers!

Desta vez falaremos da futura atualização de Grand Theft Auto V

TsKtpmm.png

Neste mês de julho, a Rockstar Games, trará uma atualização que agradará todos os fãs de GTA Online!! De acordo com algumas pesquisas, esta será uma das atualizações mais impactantes do 5ºgame da série, atualização esta que dará a oportunidade do jogador adquirir boates, onde será possível utilizar o local para lavagens de dinheiro, e as famosas Heists (roubos) muito conhecido por suas missões cooperativas e muito bem produzidas.

rWhAvG1.jpg

Além disso, está poderá ser uma das últimas atualizações grandes do game que já está no mercado a 5 anos e vem se mantendo nos primeiros lugares de jogo mais comprado (Steam) e jogos mais assistidos (Twitch.tv).

TsKtpmm.png

Fontes: 1, 2
crédito pelo banner de linha: @xLillye

Pessoal, espero que tenham gostado, estou me esforçando para conseguir futuramente uma vaga na área gamer, Obrigado!!

Última edição:
Boa Matéria, eu percebi uma coisa e talvez não sei oque eu estou pensando, antes o GTA V na steam era quase 100 R$, agora esta por 69,99 R$, provavelmente GTA 6 (VI) está chegando.

Boa Matéria, eu percebi uma coisa e talvez não sei oque eu estou pensando, antes o GTA V na steam era quase 100 R$, agora esta por 69,99 R$, provavelmente GTA 6 (VI) está chegando.

69,99 ? Vc não viu guando fico na promo ? Fico por 32 reais o gta 5 na promo de ferias '-' se é loko

otima noticia
brigadão
Ai sim, parabéns pela matéria.
obrigadão
gta 5 ainda continua sendo 100 reais, ele só diminui o preço em promoções!

Matéria top, boa sorte pra virar gamer!
Obrigado pelo apoio

brigadão

obrigadão
gta 5 ainda continua sendo 100 reais, ele só diminui o preço em promoções!

Obrigado pelo apoio
Continua Não, Você esta um pouco desatualizado em kk.
Vrhx5pQ.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar