Deixe seu desabafo aqui sobre o jogo da seleção. seu pontos positivos e os pontos negativos na sua visão.
Eu acho que o casemiro fez muita falta no jogo, e o fernandinho novamente errou, e errou feio, tanto no gol contra tanto como nos passes errados, e por sinal muitos. isso ocasionou no desespero do time em tentar fazer gol, tava claro todo mundo errando passe no desespero, errando finalização, eu acho que não existe jogador mais mediocre que esse fernandinho, jogo se resumiu em apenas 1 falha, e ela se chama FERNANDINHO
ele deu a primeira falha no gol contra, ele derreteu o time. se a seleça jogasse com mais calma acho que a vitoria seria eminente.
não dava pra ter calma amigo, era uma quarta de final e estavam perdendo por 2x0, fernandinho participou dos erros dos 2 gols da belgica
eu tbm nao sou ligado, mais tava na cara que o cara fez merda. voce viu o nego do borel errando tudo no ataque ? que isso cara, ele foi o destaque da seleção.
casemiro fez falta, maioria dos jogadores com medo de jogar bola no primeiro tempo, erro do tite na escalçao devia ter usado os ultimos jogos da seleçao como base e escalado douglas costa firmino e felipe luis deis do começo