Toda vez que deixo o macro funcionando de noite enquanto eu durmo, quando eu acordo o minecraft está desconectado do servidor com essa mensagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180526_100003843-jpg Nunca consegui deixar uma noite inteira de macro, sempre acontece isso quando ligo o macro e vou dormir, não sei ao certo mas acho que o macro fica funcionando de umas 2 à 4 horas antes de dar esse erro... Se alguém já enfrentou isso e conseguiu resolver, ou se alguém sabe do que se trata, gostaria se pudesse me ajudar... Desde já obrigado galera, e bom jogo!!
Prezado(a), provavelmente pode ser um erro da internet, então, eu recomendo que você entre em contato com o provedor. Entretanto, você pode tentar algumas outras coisas e ver se você irá obter resultados ou não. a) Utilize o Java 7. Ele é o mais recomendado para o minecraft, downloads de acordo com seu sistema operacional logo a baixo: 64 bits - 32 bits b) Atualize todos os seus drivers, para tal feito, recomendo o Slim Drivers. Download logo a baixo. Download c) Tente trocar de modpack, as vezes este pode ser o erro. Neste tópico, possui algumas modpacks, tente procurar alguma que seja de seu agrado. Poste resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
O launcher do craftlandia é mais recomendado? pois eu não uso ele, será que é adequado eu começar a usar o launcher craftlandia? Vou testar as indicações acima!
Prezado(a), é sempre bom experimentar outros launchers, as vezes resolve seu problema. Mas sim, recomendo utilizar os launchers da CraftLandia.
Fiz tudo oq foi sugerido, deixarei hoje a noite após o server reiniciar e amanhã posto resultados! Muito obrigado irmãos!
Galera, não funcionou, irei supor que se trata de minha internet, ou do meu computador que não é lá dos melhores, mas muito obrigrado! Só uma coisa, eu coloquei um mod de autologin, porém será que tem como fazer a macro ligar sozinha assim que auto logar no servidor? Isso iria tornar meu problema insignificante kkkk
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.