@ChangeLog: Na V2 A velocidade será diminuida, e colocarei " Pulos " em direção ao jogador. Dica de Saptin. xD
Ia ser legal se eles tivessem espadas, tipo assim : No easy : espada de diamante. No normal : espada de diamante com encanto(não sei se da pra por mas se der seria legal) No Hard : espada com encanto e armadura de ferro pro negocio ficar Brutality. E também se possível por esses players pra ser tipo um torneiro, que spawnariam em um tipo de arena(ou algo do tipo), e que quando matar um libera o outro pra você matar, aumentando a dificuldade a cada player, até chegar no player BOSS(ou o player mais privilegiado ou melhor em pvp do craftlândia). Se possível adicionar também mais players que sejam famosos no pvp aqui do craftlandia! Fica ai minha sugestão.
o nome do seu mod é craftlandia friends então eu posso criar um chamado craftlandia mod onde tem o o ryder,admin,netolokao,GearsBR(não deveria citar mais citei)players como: o GhostPlayer,Liara,Eu (u.u),e mobs novos como lhamas,cogumelos dorgados falantes e etc (daria um trabalhao)
Gostei, Queria estar no seu mod e eu tenho uma sugestão muito legal. Sugestão 1: Cada vez que você matar um deles, você ganha 1 diamante. Sugestão 2: Adicionar algum bioma, e eu tenho uma ideia, faz uns biomas para que o Vault Boy spawne (Tipo strongholds embaixo da terra mas um pouco diferentes..) =) é só. e eu vou fazer download do seu mod. (Ah e outra sugestão, que esse trofeu pro killer, você ir para algum bioma cheio desses mobs de gente do forum!)
Ok. e.e Sugestão do bioma é boa. ;] Preguiça. e.e Tipo é fácil " fazer " os code e class, o difícil é configurar o MCP, JDK, Eclipse... depois disso é fácil. Então acha na net ai algo que ensine a configurar esses três, se você conseguir, eu te ensino o resto. x]
Pessoal pidão do cacete hein,por mim entrava só os amigos do ghost Colocar gente que ninguém conhece vai tirar um pouco a graça do mod....
Editando, quer me ajudar não ? e.e Vou fazer 1 mob de " guardIão " pra 20 membros, é facil ? E tambem a espada pra cada um, e fazer todos spawnarem em 1 bioma só. Vai sair so de madruga. xD Calma vei AUHAUHAUAH
ESSES CARAS AINDA VÃO ME MATAR DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!! EU VOU MATAR VOCÊS,SEUS MISERÁVEIS! MALDITOS!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Me coloca ? Por favor ? Sugiro que pra deixar mais dificil eles taquem poçoes na gente Quero ser um monstro do mod tb