Eu fui ano passado comprei uns 3 jogos de PS3 '-'... Esse ano é em são paulo, não vai dar pra eu ir =/.
Se pagar estadia/comida/viagem(ida e volta claro) o ingresso e me dar uns 100 conto pra eu comprar uns baguio doido eu penso no caso...
Se eu tivesse ps3 ate comprava o jogo ;-; Sei nem se vo ter dinheiro pra comprar meu bone de teemo :yaomingface:
Olha só, eu bolei um plano boladão: Eu fui pra Santa Catarina e foi uns 250 reais de ida e 250 de volta na classe C se n me engano.E mais 600 reais de taxi(ida e volta).Só a viagem daria 1100 reais, mas na classe E sairia uns 100/150 e como São Paulo é mais perto do que Santa Catarina em comparação a RJ sairia uns 200 reais na classe E(ida e volta) + 200 reais do taxi pq eu chuto que São Paulo deve ser uma cidade em que há pouca exploração = 400 reais + 120 dos ingressos da BGS + 100 pra eu gastar nas paradas loucas = 620 reais, a estadia seria de graça já que como você é pão duro não iria pagar outra casa pra mim.Eu dormiria na cama e você no chão ja que você é um pouco gordo e quebraria a cama. Só que como você disse você ta sem dinheiro então é só voce vender o seu pc que daria uns 1500 reais que faria com que você ficasse com mais dinheiro e pagasse a minha viagem, claro que como eu dei essa ideia boladona toda eu vou querer 25% do lucro. Pronto, todos irão ser feliz ^^.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Compre os 2 ;-; BTW, quem mais for me passar passa logo que amanha ja to vazando, ai vo la pruns buracos obscuros que provavelmente nao tem internet