[APROVADA][SUGESTÃO] Venda de minérios por pack no /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Minha sugestão é simples, colocar uma placa para nós (VIP's) vendermos Ferro e Ouro por pack no /warp vip.

Por que ?
Porque se fosse algo de 10~15 minutos perdidos para vendermos por exemplo 9 packs seria de boa. O problema é que poucos donos de loja tem medo de colocar um shop pra os players normais venderem os 2 minérios pois é muito, mas MUITO tempo perdido vendendo esses 2 itens.

Para pegar de exemplo, eu.
Hoje as 12:30 eu juntei 1 inventário cheio de iron e fui vender la no /warp vip.
RESULTADO : Fiquei até as 13:50 com o Auto-Click mirado na plaquinha vendendo o minério, isso que tinha mais da metade do baú cheio ainda para vender, sem contar que estava com o auto-click dando um suporte, porque sem ele eu nem mouse tinha mais...

Por favor, APROVEM essa sugestão porque vender iron e ouro de 1 em 1 é MUITO chato.
E também pensando na economia que iria movimentar com a compra e venda mais prática e rápida.

E outra ainda, se tem para vender Osso, Peixe, Cana e outros itens com essa opção mais prática, por que não esses 2 minérios ? Sendo que pelo menos na MINHA loja o comércio mais movimentado é o de minérios ...

Acho que aprovando essa sugestão a economia poderia até tomar outro rumo, tirando o foco dos Echanters (SORTUDOS) e dos Escavadores, pois É VISTO que a economia só anda com esses 2 itens.

E é isso, espero que aprovem :)

Auto-Click? RiarIariariarIRairIrIrairairia
-

@Topic:

Apoio!

Auto-Click? RiarIariariarIRairIrIrairairia
-

@Topic:

Apoio!
Sim, Auto-Click, o Clive uma vez disse que ele é permitido, porém, não é recomendado. No caso eu até usei uma velocidade meio exagerada para vender, mas em PvP eu nem uso mais. Meu Processador é tão bom que se eu ativo o Auto-Click e me movo o minecraft crasha.

Apoio, também pra colocar placas pra vender 9 packs de vez em cobblestone, dirt e sand.

apoiado, e aproveita e arruma o preço da stone .

Preguiça mata !
enquanto-houver-amanha-minha-preguica-sera-imortal.jpg

Apoio, e tbm queria que o vidro seja comprado por maior quantidade.

Olha, minha sugestão é apenas para os minérios, porque vendendo por pack já é um GRANDE avanço ...
Vende Cobblestone, Dirt e Sand mais rapidamente é meio inútil mas se a staff quiser colocar também tudo bem :)

É uma coisa tão simples,porque a Staff não pode retirar 1 minuto e colocar a placa?

#Apoio

Mano, eles não estão muito preocupados com isso não.

Fiz um sugestão semelhante, mas para colocar Wool por pack na loja vip, já que wool tem 2 placas. Porque com lag demora decadas pra compra 1 pack de wool. E oque eles disseram? "As placas já são suficientes, só da um pouco mais trabalho".

Depois o povo do serve 3 ficam me perguntando por que não limpo estoque, e por que não coloco wool no estoque -.-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar