Salve quebrada, suave? Estou trazendo um Papo Gamer que hoje será com este funkeiro 10/10... [member=D4nic]! Formatação: ✨ = Pergunta feita por mim. [member=D4nic]: = A resposta dele. - = Resposta dele na parte das notas. ~abcde (exemplo) = Meus comentários adicionais após alguma resposta dele. Let's go! ✨Qual é o seu nome? D4nic: Emerson Andrade De Souza ✨Sua idade? D4nic: 14 Anos ~de mentalidade 5 q ✨Aonde mora? D4nic: São Paulo - SP ✨Está namorando, solteiro...? D4nic: Namorando, amo ela c: <3 ~felicidades <3 (mas ainda duvido) ✨Para qual time você torce? D4nic: São Paulo ✨O que está sentindo agora? D4nic: Nada kkjk ✨O que acha de mim? D4nic: Uma mita (sasa... -q) ~afs kkkjkkj ✨Qual era o seu jogo preferido da infância/qual é o seu jogo preferido do momento? D4nic: Infância: Crash Bandicoot & GTA San Andreas | Hoje: GTA San Andreas ✨Tem algum jogo que ache péssimo? D4nic: No momento não ✨Com que idade começou a se interessar por jogos? D4nic: 7 Anos ✨Qual foi o seu primeiro nick no Minecraft? D4nic: EmersonBR meu Deus ~klkkkkkkkkkkkkkkkkkk ✨Já usou hack em algum jogo? D4nic: Pou vida loka ~atapo kkkkk ✨Já jogou algum jogo que era proibido para a sua idade? D4nic: Quem nunca, psd ✨Já zerou algum jogo? D4nic: San Andreas, Crash Bandicoot, Minecraft (versões 1.5.2 e 1.7.10) ✨Tem algum vilão favorito em algum jogo? Caso queira ou tenha, nos diga qual é este vilão e de que jogo ele é. D4nic: Doutor N. Cortex - Crash Bandicoot (1, 2, 3 adiante) ✨E herói? D4nic: Son Goku (Dragon Ball Z Budokai 3), Crash Bandicoot, Ninja (I - Ninja), Lara Croft (Tomb Raider) e Mario Bros (Super Mario) ✨Já teve algum console? Caso sim, se lembra qual foi o primeiro (caso tenha tido mais de um)? D4nic: PS2 ✨Se pudesse entrar em algum jogo e viver a vida ali, qual seria ele? D4nic: Crash Bandicoot ✨Levaria alguém com você? D4nic: Meus BFFs sz ~eu to incluida haha ✨Um jogo? D4nic: Rise Of The Tomb Raider ✨O melhor herói? D4nic: Indeciso ✨Uma franquia? D4nic: FNaF ✨PS4 ou Nintendo Switch? D4nic: PS4 ✨Xbox 360 ou Xbox One? D4nic: Xbox One ✨Sonic ou Mario? D4nic: Mario ✨Goku ou Majin Boo? D4nic: Goku ✨Minecraft ou League of Legends? D4nic: Minecraft ✨Singleplayer ou Multiplayer? D4nic: Multiplayer Agora, você me fará 5 perguntas pessoais, ou sobre o mundo dos games, e eu irei responde-las. D4nic: Qual é o seu nome? Famosa SasagameplaystutoriaisHD2020_ ✨Na verdade, como o [member=ArceusNitrox] diz> D4nic: PC, console ou Smartphone para jogos? ✨Console. D4nic: Por que a vaca foi para o espaço? ✨Eu lá vou saber D4nic: Pretende ser Gamer novamente do fórum? ✨Sim D4nic: Amiguinhos(as)? ✨[member=CRz], [member=Nyora], [member=SadGabriel], [member=Akioy], [member=zGaming], [member=MiaSutton],[member=zFlakes], [member=zGrimReaper], [member=ArceusNITROX], [member=yGustavin157], [member=zJhonnyHT], [member=Asuka], [member=Wakszlo], [member=Marye], [member=Domestic Lyon], [member=WheatZ], [member=D4nic], são os amigos que eu considero mesmo, e que são verdadeiros sz ✨Minecraft: - 10/10 que jogo redondo, mds ~só você né. ✨League of Legends: - 8,5 ✨Call Of Duty: - 9,5 ✨Roblox: - 8,7 ahsahs ✨CS:Go: - 10 ✨God Of War: - 10/10 ✨Clash Royale: - 7,5 ✨GTA 5: - 9,9 ✨Cup Head: - 8,6 ✨Fifa 18: - 8,4 ✨Chegamos ao final deste Papo, nos diga, o que achou? D4nic: Eu achei o papo mais achado, mas afinal não estamos brincando de pique esconde né? Mds, eu sou um idiota, 10 miga kkjk s2 ~mas é bobão asuhsahuas ✨Tem alguém que queira convidar para ser papeado também? D4nic: zMyskes c: ~miau cats >< 'u' *- :3 p-p ✨Algo em que eu possa melhorar? D4nic: Sim, só não conversa mais cmg. Mentiraaa, não, ta tudo lindo -q ✨Uma nota final para o Papo? D4nic: 10/10 Espero que tenham gostado rapaziada, é isto. Obrigada [member=D4nic] por aceitar meu convite. Quer um papo comigo? Me envie uma MP. Atenciosamente, Sasa Escola de Gamer's 3.0.
D4nic: Namorando, amo ela c: <3 ~felicidades <3 (mas ainda duvido) ( ͡° ͜ʖ ͡°) quem será ela? <3 sajuahau ótimo papo rainha piso e.e kero Roxinha em Ótimas perguntas