- Entrou
- Ago 12, 2012
- Pontuação de reação
- 527
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu comprei o Mine ¬¬voce deve tar tentando entra em um server só para quem tem minecraft original como o server premium da craftlandia.
Gostou, Ajudei da um Up ali na setinha verde----------------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nada a ver pois se eu não era Premium daria pra verificar o UsuarioVocê está tentando jogar no Premiun sem Minecraft Original.
Eu comprei o Mine ¬¬
WTF ??Isso precisa ir pra perolas? '-'
Exatamente '-'Isso geralmente acontece quando tenta logar no servidor premium com o launcher pirata
Minha conta é pelo E-MailTem certesa de que entrou no launcher do minecraft.net e digitou la seu nick e senha corretamente difeenciando letras maiusculas de minusculas?
Isso geralmente acontece quando tenta logar no servidor premium com o launcher pirata
Esse site não é confiável não cara. Eu comprei MW3 de presente a meu amigo de PS3, paguei a vista no cartão e não entregaram ._.Eu Comprei a Key no http://www.wowgames.com.br/loja2/ e la eles explica pra fazer a conta na mojang.com e logar com o E-mail e não com o Nick