Boa Pessoal, vim aqui fazer uma lista de perguntas que eu tenho duvida em relação ha mudar de Nick, bom eu sei que eu posso mudar meu Nick no server desde eu tenha VIP, mais tenho umas duvidas ai listadas abaixo; 1ª- Se eu mudar de Nick eu perdo minhas homes? 2ª- O que eu perdo se eu mudar de Nick? 3º- Meu antigo Nick ser considerado invalido no servidor? 4º- Seu eu comprar o VIP pro meu player atual e depois querer mudar pro meu player pretendido eu perdo o VIP ou ele vai continuar rolando até o termino do modo por min escolhido de duração de VIP? 5º- Todos os meu blocos já posto no jogo vão para meu outro player? 6ª- Todo meu money passam para o outro player? Por enquanto isso é tudo pessoal. Agradeço a Atenção....
1ª- Se eu mudar de Nick eu perdo minhas homes? Não, continua com as mesmas. 2ª- O que eu perdo se eu mudar de Nick? Apenas o /stats . 3º- Meu antigo Nick ser considerado invalido no servidor? Não. 4º- Seu eu comprar o VIP pro meu player atual e depois querer mudar pro meu player pretendido eu perdo o VIP ou ele vai continuar rolando até o termino do modo por min escolhido de duração de VIP? Continuará rolando. 5º- Todos os meu blocos já posto no jogo vão para meu outro player? Sim. 6ª- Todo meu money passam para o outro player? O money vocÊ deve passar manualmente. Com o comando : /money pay (nick) (quantia) ( sem o () ) . Abraços!
1: Não 2: /stats e /clan lookup 3: O nick antigo irá continuar existente, mas sem as coisas que irá passar para o novo nick. 4: Se você comprar o VIP para uma conta, e depois fizer a troca de nick o VIP vai para o novo nick. (Se não me engano) 5: Sim 6: O money você tem que passar manualmente, ou seja /money pay novonick quantia.
Tem que pedir a mudança de nick na área VIP neste tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72343-mudanca-de-nick-vip/ OBS: Só vips podem ver o tópico. xD
duvida respondida por players [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.