Tô muito triste com esta manutençao sem ter tempo de volta. acho q so poderemos jogar amanha mesmo Criei este topico para voces posta suas opinioes sobre essa manutenção, em que server joga, etc. Acho que falo por todos quando digo : jogar minecraft sem craftlandia não tem graça ;( Dê UP
Se for para melhorar o servidor estou sempre a favor . Vários players andam reclamando por causa do LAG, eles devem estar resolvendo o problema disso! Abraços! E lembre-se, o servidor é um privilégio e não um direito.
Essa história de manutenção pra melhorar o Lag não existe; no craftlandia tem muitos players e é praticamente impossível não ter lag. Mas de qualquer forma, seja qual for o motivo da manutenção, os administradores PODIAM dar uma mini/breve explicação só para não nos deixar tão ansiosos. Todos nós queremos jogar.
Vish Justo hoje que achei uns 22 Diamantes mineirando 8 horas sem parar, bem nao dando Wype de 1 dia ta ótimo xD e se for pra melhorar melhor ainda ne, acho que vo dormir entao Ass: KinXin Legion
BomEspero que melhore algo mas provavelmente a staff esta tentando melhorarbastante bugs ocorridos ultimamenteou novos plugins de tags etc
Então em questao disso em melhorar o lag pode ser que eles troquem de maquina aumente os gigas tanto faz , ajuda pouco mais ajuda =)
Eu Concordo com o LukinhaaBR, [background=rgb(24, 24, 24)]o servidor é um privilégio e não um direito...[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu só Acho que Deveriam Avisar antes de Fazer uma manutenção!!! [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Avizaram Só Depois que estavam Fazendo!!! Não Acho isso Certo!! [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Vamos torcer que volte Logo!!! [/background]
vish .. tenso man, eu demoro so 1 hra pa minerar 1 pack de diamante usando pic fortune 3 efficience 4 claro -q