Olá, Alguém Podia me Ajudar Porque Minha Bateria Viciou na Tomada Minha Irmã Falou Quando Você Fica Muito Tempo a Bateria Vicia Muito na Tomada a Imagem Fica 10% e 5% e Não Escurece a Tela a Imagem Não Ficou Escura:
Mude suas configurações no gerenciador de energias do notebook (Pode encontrar isso no painel de controle), mude o plano para alto desempenho e altere o brilho. (Aconselho deixar sem bateria até comprar uma nova).
Nnão há qualquer risco em deixar uma bateria conectada à tomada mesmo após dela atingir 100% de carga. Na verdade, assim que elas atingem o carregamento completo um sistema entra em ação para evitar que algo de pior aconteça.
Não, está incorreto. Somente notebooks atuais fazem isso, nos demais a energia continua passando pela bateria. Tanto que dependendo da fabricante do notebook ela recomenda deixar a bateria ou tirar.
Obteve resultados? Geralmente quando você carrega mexendo SEMPRE pode ocorrer isso também. Espero respostas sua sobre o problema. [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.