Pokémon Indigo: The Game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Bom, tava com vergonha de postar esse jogo aqui, por que, acho que ninguém daqui joga.

Bom, o jogo consiste em você criar um personagem, escolher seu Pokémon inicial, e ai começa sua jornada.

Você pode adicionar amigos, falar com eles, batalhar com eles, e também batalhar com outras pessoas. (O Jogo adiciona os Pokémons novos, Zekrom, e o outro eu não lembro o nome e.e)

Uma coisa boa agora, é que você pode criar equipes e salas, as equipes, são como Clans do CraftLandia, tem batalhas, e tals.

As salas, conforme o dinheiro que você tem, você pode dar Pokémons pro pessoal da equipe, ou amigos, ou pra jogadores mesmo.

Nesse jogo, não são os Players que tem LvL, mas sim os Pokémons, conforme chegam em certo LvL, eles evoluem.

Site: www.unovarpg.com (Ou unovarpg.com)

Agente pode criar um grupo, ai agente se fala, e eu te dou uns tutoriais JaderLink.

Dark~Z Vou procurar.

Agente pode criar um grupo, ai agente se fala, e eu te dou uns tutoriais JaderLink.

Dark~Z Vou procurar.

Bem que eu queria jogar, mas a net está ruim aqui ;-;

Bem que eu queria jogar, mas a net está ruim aqui ;-;

Dark~Z Vou procurar.

Dark~Z Vou procurar.
Ja q vc vai me ajudar vou jogar,

Ja to logado meu nick: JADERLINK
to jogando com a língua espanhola , faz alguma diferença?

Me aceita lá nb, e, pra upar, você entra nos lideres, ou captura pokémons, ou, ganha dos players (Vai em Maps & Regions, e escolhe sua cidade, onde vai capturar Pokémon,

Me aceita lá nb, e, pra upar, você entra nos lideres, ou captura pokémons, ou, ganha dos players (Vai em Maps & Regions, e escolhe sua cidade, onde vai capturar Pokémon,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar