Olá pessoal, meu nome é Carlos. Ultimamente eu ando tendo uns desejos estranhos e queria a ajuda de vocês... Bom, eu namoro com uma garota, o nome dela é Andressa. Ela é linda! Eu amo ela demais porém eu não consigo parar de imaginar ela com outros caras, eu tenho algum problema? Estou pensando em visitar um psicologo. Me deem dicas, não sei o que faria se ela soubesse disso. Ela é ruiva e se parece com essa garota aqui: Obrigado a todos.
'--' o nome disso é ciumes possessivo, ou tu tem fetiche de ver outros cara com sua mina, vai no psicologo urgente
foi isso q eu falei fetiche por outros cara com ela, olha isso é esta relativamente alto hj em dia e existe casa de swinger ou seja n é so vc que tem, caso esteja se sentido desconfortado procure ajuda proficional ou tente falar com um mais velho a respeito
Uma forte vontade de ser corno. Amigo, eu sei bem como é, pode ver pelo meu nickname. O que lhe sugiro é incentivar sua namorada a usar roupas curtas e sair sozinha, em breve tudo acontecerá naturalmente! Um forte abraço! Ass: corno do craftlandia
Pelo que entendi, e que Você acha constrangedor imaginar ela com outros caras e isso? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Confrades se revelando acima. Está certo! O futuro é dos homens de bem que compartilham suas mulheres.
E você compartilhou ela? Ao que entendi, o confrade criador do post sente prazer ao imaginar sua amada tendo relações com outros homens, porém o mesmo se sente constrangido diante deste fato.