Quem lembra ? Craftlandia na época da 1.9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
6SOLB.png
sTdiw.png

Achei uma pasta com 204 prints dessa época que gravei em 4 pen drives, não to afim de perder imagens dessa época ...
E falo mesmo, essa foi a minha melhor época no minecraft, apesar de uma leve nubice ainda, mesmo assim, nunca tive tantos amigos verdadeiros quanto naquele tempo ...
Pra quem não sabe, isso era o svr 2.

Elite School? Vey... eu te amo -qn
caiovs lider da elt ainda na epoca kkk nubao

eu preferi a época um pouco antes dessa, o começo do sv2

Meu amigo joaoBR está aí no chat , mas pena que parou de jogar =/ cara sério essa foi a melhor época , só tinha server 1 e 2 , nao tinha lag , mc ativado, muitas outras coisas,p4 era coisa de rico , agr ta tudo é diferente , lagado , chato,por isso estou quase parando de joga no server 2..

Hahaha, epoca que a lts revolucionou tudo, e a UFC que nao deu nada, mas nem teve 1.9, 1.9 foi uma pre-release, isso ai era 1.8.1
Nem tinha p4 triple, e a loja do klaus que comprava vidro a 40c e eu ficava rico, ja fui money rank 7 com 27k nessa epoca, lembro na 1.0.0 quando o alaskazan apareceu com o primeiro p4 no mobspawn, depois gastei todos meu money dos 27k com um p4 por 25k, que se nao me engano foi do ovito.

quando inaugurou o server 2 eu peguei um terreno na wool city :D fiz uma casa de madeira refinada e no alto dela uma cara de creeper gigante meio fail e.e' kkkkkkk bons tempos apensar de logo depois eu ter voltado pro sv1

@edit: lembro que quando abriram o server pra testes (onde eu participei) todos começaram a reclamar e floodar pedindo pra nao dar MR no sv2 ;x

Forever.... Bons tempos...
LTS,UFC,AJT,ES...
Bons tempos...

Achei uns videos que tenho dessa epoca, vou upar.
E tambem a epoca que a galera matava de arco de dia, era um barato

aff o forum ta bugado

Agora lembrei ... O Pablo começou a jogar no mesmo dia que criaram a UFC ...
Daí eu tava na LTS e chamei ele :).
Mais algumas prints :
jzY9K.png
D7i0e.jpg
KllYu.jpg
Id6DN.png
NMA86.png

A print do gladiador foi de um gladiador onde o luisdemo e o iguinhouup da UFC (meu clan na época) e o caiovs junto com o Aloprando (da FoF) tinham p4. Foi um glad mítico de meia hora, no fim sobrou 7 da FoF contra o iguinho, ele ainda matou 3 mas acabou morrendo pq o set quebrou ...

A última é do Gears ainda Admin avaliando minha lojinha :)

Uma das melhores épocas, meu nick era Leroy ainda kk

parece que foi só os encantamentos chegarem e o minecraft ficar ruim..
Era daora kkkk . cbrayan com seus 1,7kk ficou um tempão de money top, daí lançou o PREMIUM, vc vendia Gift Code por 250k cada e passou ele :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar