Hys, Sou o zReekt, e Vim Aqui Saber Como Mudo a Cor Dos Efeitos Desse Tutorial:Esse AquiEspero Que Me Ajudem ;-;Pois Eu Ficaria Muito Grato !Tmj
Olá,você simplesmente dá CTRL UAbrirá está janela: E você irá em "Matriz" e mover para o lado direito ou esquerdo, ou irá movendo aos poucos para achar a cor desejada.Poste resultados.
Poste resultados.[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Então salve esse projeto (PSD) na área de trabalho, aí fecha e abre o Photoshop dnv, seleciona a camada 1 e tente novamente, se não for seleciona a que tá na linha do tempo e tente.. Já havia acontecido isto comigo, por sido estou tentando lhe ajudar com todas as maneiras possíveis
Deixa pra la, valeu pela ajuda, nao deu em nd mas tudo bem.Nem vou tentar dnv pq ja tentei... Consegui sozinho .-. Fechem o topico
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica