Futuro... Quando o assunto é profissão ou área de conhecimento que deseja assumir quando completar a escola ninguém fica de fora, mas muitas pessoas sofrem com a quebra dos sonhos, que nada mais é do que aquele ser que chega em você e fala: -Isso não dá dinheiro! -Acho que é muito difícil para você. -Tem certeza que não vai se arrepender depois? Eu mesmo sempre sofri com isso e sofro até hoje, por isso escondi de algumas pessoas. Inicialmente queria fazer veterinária, como toda criança. Depois Medicina. E atualmente tenho certeza que biologia marinha.. meu sonho. Pode contar seu sonho aqui, ninguém vai te criticar
Quero ser Policial. "O SOLDADO QUE VAI PRA GUERRA COM MEDO DE MORRER É UM COVARDE" -Jair Messias Bolsonaro
Antigamente eu tinha certeza que faria alguma coisa relacionada com Exatas, mas o tempo passou e eu percebi que não era o meu forte (por pura falta de dedicação da minha parte). Fiz alguns cursos em uma instituição que visa desenvolver o senso crítico que deveríamos ter, e mudei minha visão sobre várias coisas. E acabei descobrindo que posso dar certo na área da educação, ensinando e passando meu conhecimento para outras pessoas. Espero que eu esteja certo disso, não quero começar uma faculdade e ter que parar por perceber que não era aquilo que eu imaginava. :u
Meu sonho era ser bombeiro por que achava que ganhava pra caramba e ficava o dia todo sentado. Mas não é isso então quero estudar banco de dados ou fazer programação, ja pensei em engenharia da informática mas não gostei muito. Por enquanto estou fazendo espanhol e italiano intermediario, ate la tem bastante tempo ainda credo tinha q ser voce, parece q nem me conhece.