''Se não gostou faz melhor então'' Quem nunca disse isso ? Essa frase deveria ser banida da face da Terra, quem disse que pra criticar alguém precisa fazer melhor que ela ? Você já assistiu um programa de talentos, cujo os jurados não tem nenhum talento, porém mesmo assim criticam ? eu já vi, desde que as criticas sejam construtivas, as pessoas não precisam ser melhores que as outras para mostrar sua opinião, a critica construtiva pode ser de maneira pacifica ou ofensiva, más continua sendo construtiva. Então antes de sair falando ''Faz melhor'' pense no que ela diz, porque talvez o que ela diz, vai te tornar melhor. Fiz este tópico porque tava ficando p#t@ de ver pessoas desconsiderando criticas construtivas.
Existem criticas Boas e Construtivas, essas são aceitáveis. Mas existem Criticas de pessoas que não sabem o que estão falando, ou não sabem nem o basico sobre o assunto...
qando eu jogava tibia que os cara sempre falava coisas nesse sentido.. tipo eu falo: sai ai.. o cara fala: vem fazer.. kkk, bem coisa de quem n aceita critica, posta por exemplo um trabalho de design, ai um cara faz uma critica ( as vezes construtiva ) e o cara n aceita, fala faz melhor.. kk tenso
aqui não, vai de uma critica BOA a RUIM, te recebem com 3 4 pedras na mão cuidado mt cuidado com o que voce fala ake, aqui é likeaditadura -qq
Ridículo achar que pra julgar tem que fazer melhor, mas eu gosto de ver a cara de tacho das pessoas das pages do facebook quando critico uma imagem... "Coisa feia '-' " "Faz melhor então bonzão!" "http://mizoresyo.deviantart.com/" "~le cara de tacho~" A SENSAÇÃO É DIVINA
Os jurados nao sao sorteados, ele tem um mo estudo ae e talz cara, mais isso é diferente de pessoas que falam que algo esta feio e nao sabem fazer melhor
uma coisa eh avaliar contrutivamente e criticar para que melhoremos futuramente, e outra coisa é esculachar, é para esse tipo de gente que falamos "faça melhor" blz?
Por acaso é você nessa foto Coli? '-' Verdade isso '-' VOCÊ TÁ VIVO? OBRIGADO DEUS, OBRIGADO MESMO, CHISSSSUUUUUUS, VOCÊ RESSUSCITOU? Meu deus, foi mal, mais alguém criou um tópico que você morreu e.... VOCÊ TÁ VIVO? OBRIGADO CHEEEEESSUUUUUUS... '-' cara, vou matar quem criou o tópico que você morreu.
Eu falo essa frase quando é aquele cara que tipo: "MW3 é um lixo, e no ano seguinte fala que era ótimo" para esse tipo eu falo mesmo, então faça melhor rs