Caros Staffers, eu recém voltei a jogar, e percebi um alto lag. Pelo meu conhecimento, ao analisar profundamente o ''multiplayer'' do Minecraft, desenvolvido pelo Mojang, cheguei a conclusão ( muitos sabem já também) que é MUITO FRACO, ou seja, não suporta tantos players, o que é essencial para o craftlandia, né? Então venho sugerir para o Admin, Ricardo, que ele tente falar no minecraft.net, eu sei que ele é dono do MAIOR SERVER DE MINECRAFT DO BRASIL, SE NÃO, DO MUNDO, e que deve ser conhecido pelos Donos dA Mojang, bem por isso peço que ele faça um apelo, que melhorem o multiplayer na próxima atualização, pq é ridículo isso, ridículo você não lucrar tanto, por algo que nem é culpa sua, e sim do desenvolvedor. Paara o seu bem, caro Ricardo, peço que você analise, e tente o máximo possível, com um apelo seus aos players... seilá... mas que pressione a mojang, para atualizar, e melhorar o multiplayer, OBRIGADO. Pq peço isso? pq hj mesmo, com esse sistema anti-lag, mta gente perdeu itens, a maioria VIP´S, QUE PARARAM DE JOGAR, E NÃO IRÃO MAIS COMPRAR, ATÉ QUE A QUALIDADE AUMENTE, OBRIGADO.
Falou bem e realmente o minecraft, que eu saiba, nao foi feito para servidores gigantes tal como o craftlandia é.
Se é óbvio, não sei, só sei que ele tem um NOME DE MUITO PESO, SENDO O DONO DO MAIOR SERVER DE MINE DO BRASIL, E SE NÃO, DO MUNDO. E a culpa não é dele, o host é bom etc... a culpa do lag É DO PRECÁRIO MULTIPLAYER DA MOJANG. Não foi feito, exatamente, mas este conceito está mudando,..
Depois do que houve com o #########,nem vai rolar,seremos ignorados.... PS:Você ofendeu a staff,se passou por mulher e chamoou todo mundo aqui de babaca e de v$@#o Devia não voltar nem com vip...
Você acha que é fácil melhorar assim de uma hora pra outra ? O jogo tem todo seu procedimento e etc, se o jogo não é bom por essa parte, provavelmente um dia melhore, mais não vai ser assim, de uma hora pra outra, por causa de um tópico.
Isso é uma boa idéia, eu concordo com seu ponto de vista, porém caso isso aconteça, imagino que ficará bem guardada está informação, na parte da mojang com o minecraft e na parte do Ricardo com a Craftlandia...