Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LOLCerto dia eu vi uma galinha de uma perna só, daí ela foi xaxar e caiu de bunda... (e isso é verdade, a galinha perneta é um mob raro, assim como o herobrine... xD)
Eu lembro desse dia hsauhsauhsaEstava andando no /minerar no servidor 1 e cai em um imenso buraco e perdi os meus itens :'(
Set P4
Espada Sharp 4 Fire 2
Arco Força 4
10 Maças do kapiroto
20 Pots de rege
5 Pots de força
5 Pots de vida instatanea
64 Granadas de Dano 2
Ps; Eu tava preparado pra ir pro gladi e perdi tudo HUAUHAUHAUHAUHAUH'
Ser Trollado pelos objetivos do AndreF1 HEAUEHAUEHUA'
Estava andando no /minerar no servidor 1 e cai em um imenso buraco e perdi os meus itens :'(
Set P4
Espada Sharp 4 Fire 2
Arco Força 4
10 Maças do kapiroto
20 Pots de rege
5 Pots de força
64 Granadas de Dano 2
conheço sua dor,acabei de perder p4 e sharp 4 e fire 2 e pá encantada caindo em um buraco kkkEstava andando no /minerar no servidor 1 e cai em um imenso buraco e perdi os meus itens :'(
Set P4
Espada Sharp 4 Fire 2
Arco Força 4
10 Maças do kapiroto
20 Pots de rege
5 Pots de força
64 Granadas de Dano 2
VAI VER O GIFT QUE EU FIZ PRA TU SEU DESGRAÇAno começo do sv2 estava tendo uma guerrinha do lado da city da LF
eu fiz uma casinha dentro de uma montanha, nem 5x5 era, o Colonizado conseguiu entrar de alguma forma e eu tirei print de zuera...na mesma hora denunciei e ele levou ban pelo gears (se nao me engano) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri bastante na hora '-'
*-------* véi pq ngm sabe que é so dar dc e logar denovo que nasce lá no chão VIVO? ;(Estava andando no /minerar no servidor 1 e cai em um imenso buraco e perdi os meus itens :'(
Set P4
Espada Sharp 4 Fire 2
Arco Força 4
10 Maças do kapiroto
20 Pots de rege
5 Pots de força
64 Granadas de Dano 2