MEU DEUS O FLAME TA OWANDO AQUI WOWOWOOWOWO TOCA AE PESSOAL O/ falando serio quando eu voltar da aula eu faço um topico descente... eu sei os mais melhor de bom de foda no pvp atualmente... esse slikeKP ta parecendo o lucasdetonas... ezzi0... na boa o cara me ama aeuaeueaueauaeu e mais um ae me chamando de hacker.... s2s2.. o airmax e o coli tem razão tem muito noob nessa lista... principalmente o coli... bons em pvp não precisam de p4 para proteger eles... eusoprecisodeumanticonterattacknoaurora oh wait se formos falar de kdr... eu seria o melhor... tenho 1669 de kdr.. e nunca fui ban por upar kdr em fake... pvp não é kdr.. pvp é 1 contra 1... em um confronto justo... mesmo items e skills pra cada... server arena owna
Mano então porque ele nao colocou o power526, wogart, lordipi pode até ficar,ele é bom em pvp mais dozor e leochavao ¬¬
sim, dozor kkk, sem comentarios, leochavao nao sei se sou RETARDADO ou se é impressionante como nunca ninguem percebe como ele usa flecha ( perceba BEM: ele usa flecha que bem digitamos, tá tá tá = metralhadora, ) power526 que tinha que tar la, e o robson ...
TheusRS é foda, Halls também é foda.. mas cara, sinceramente, tem gente melhor do que o Horkz no server 3, na minha opinião..
tipo eu... so que eu to no aurora... mas sou mais melhor de bom que o rorquis.. aaeueauaeu s2s2rorquis ta tchau vo pra aula
Vei batorah tinha 1k de mortes e tinhas 782 de machado e ai ngm chama de noob , pegava e kebra seu capacete em 2 critico e ai oq achas ?