Fala galera blz? To aqui pra mostra uma textura que fiz mt legal cm o tema pro Craftlandia fico legal pelomenos eu acho.. . umas print aqui: Não é permitido links de downloads feitos por players. Medidas de segurança. Atenciosamente, Staff da Craftlandia.
Grava, é melhor, achei daora pelas poucas prints ein '--' só achei escroto a parte do baú / diamonds ...
Polvos ignorante meu deus e se foi ele, algum problema? eu acredito que foi ! voce ja disse isso, nao precise floodar, quer ganhar post crie topicos .
Mano naboa fica queto ai , vc fala qualquer coisa no tpc só pra ganhar post , não fala de ninguem . Mlk noob --'
criança é foda Cuide da sua vida A PORRA DA VIDA É MINHA bebe do caralho odeio flame, ainda mais um desconhecido LIXO .
Só ficou tenso o Diamond Block, parece lan. E SliderKP acho melhor tu calar tua boca porque tu não essa moral toda. Começou ontem e acha que já pode tirar com todo mundo ?
Tem um site q vc n faz nada, só escolhe as texture ja feita e arruma do seu jeito... foi isso q ele fez