Concordo tudo isso e verdade por isso parei de doar pro criança esperança ( eu tb sou pobre e nao tenho dinheiro XD
Eles estão mais que certos, da epoca que eu era pitolado (vamos dizer assim) em Anonymous eu ia EM TODOS OS ENCONTROS AQUI EM SÃO PAULO, e eles usão o HACKER como forma de protesto, e a maioria são MUITO INTELIGENTES (por isso não fui aceito ) meu amigo, que mora perdo de mim que eu ia nós encontros com ele, E UM HACKER MUITO BOM, sabe tudo sobre sistema operacional e Design city, php e etc... ANONYMOUS e muito muito foda E ELES NESSE VÍDEO FALARAM MAIS QUE A VERDADE
Nunca doei, ta na cara que o dinheiro não via pra eles... A rede globo pede dinheiro para o criança esperança. e da 2 milhões para os ganhadores do bbb. ~ Le Frase de facebook~
querem ajudar as crianças, mas dão 2 milhões pra playboys ficarem mostrando o tanquinho ou os peitos em rede nacional, enquanto tomam sol e nadam em uma piscina em uma mansaosinha. ¬¬'
é isso mesmo, por isso mesmo que não dou 1centavo , quem tem que correr atras disso é o governo e ministerio da educação
Eu queria que aquele jato não tivesse estourado so os vidros lá em Brasilia, bem que podia ter explodido aquele lugar cheio de corruptos -'-
Brasil = povo ignorante, manipulado.. enquanto não investirem na educação, o povo vai continuar apoiando essas porcaria ai, batendo palma pra michel telo e (desculpa a palavra) assistindo essas merdas da TV aberta.
e é por isso que eu nao assisto televisao a mais de 3 anos.. eu ja sabia desse negocio ae da globo, meus pais sempre me comentaram sobre isso...
Olha ai, tudo que eu penso está neste vídeo, creio que vocês também devem pensar assim: http://www.youtube.com/watch?v=1A6951Ld-zY&list=UUm2CE2YfpmobBmF8ARLPzAw&index=2&feature=plcp
Parabéns a quem não doa, está correto! Rede Globo não doa todo o dinheiro para a rede criança esperança simplesmente a uma grande "corrupção" digamos assim na Globo com as doações. Anonymous está corretissima!