Oie, quando eu tô fazendo um banner.gif, a animação de entrada começa, mas aí demora 3483874783 anos para começar a de saída alguém sabe como resolver? :c é com qualquer preset
Verifique se o tempo do gif está muito longo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Talvez demore pra renderizar pois o PC está lento. Arraste a agulha ate o final e verifique se realmente está a animação de saida.
não é o pc sempre foi assim e eu n sei pq não sempre, mas desde sempre, agora, ta acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk q e a animação tá sim, se não eu não falaria que é ela que tá demorando para sair, entra a de entrada, aí o banner fica parado renderizando por meia hora, ai que entra a animação de saida :v
Comigo acontece isso as vezes, ou eu salvo o projeto e reinicio o pc, ou as vezes eu salvo e abro denovo, comigo vai, mas se tiver duvida olha esse site: https://helpx.adobe.com/pt/premiere-pro/kb/error-compiling-movie-rendering-or.html
olha, a animação de entrada (text preset) entra, mas aí fica meia hora parado, aí depois que vai a de saída, demora demais tendeu? '-' tipo esse banner aq q eu fiz viu que deu a animação entrou? mas aí demorou para recomeçar o banner mas ele tá sem animação de saída justamente pq ele demora pra começar espero que tenham entendido plmds noobly
No caso eu coloquei IN e OUT no changelog, preset 06. Eu acho que tem que alterar o tempo, ou algum configuração de lá, mas não sei tanto desses bagulho, não dava estes problemas antes.. :c
Quando for criar o projeto deixa assim: Dai monta o seu banner e coloca os presets e tenta ver se resolveu!
Mas eu não crio o projeto, eu abro o projeto do photoshop e mesmo assim não resolveu não, pq eu sempre usei estas configurações -q
Ahh entendi, cria outro projeto e dessa vez coloca a Duration em 0:00:05:00. Isso não vai atrapalhar nada nos projetos, você vai continuar abrindo eles do photoshop, porém a duração vai ser menor, e consequentemente a animação também acabará mais rápido; Não se preocupe porque o meu era assim e fiz isso e resolveu.. Daí quando tu for abrir um projeto novo, você usa Control + O. Poste resultados.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica