Olá pessoal, desde essa manhã (21/09), depois que o servidor reiniciou eu não consigo logar nele. O servidor aparece OFF, (Can´t reach server). Procedimentos que tentei: * Reinstalar o JAVA. * Usar IP numérico. * Usar IP normal. * Dar Force Update. * Usar o Pack do Clive. Se alguém puder ajudar agradeço desde de já. Obs: O problema é somente no servidor Premium.
Tente alterar seu endereço de IP, isso deve resolver seu problema. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Meu IP é estático. Se puderem ajudar, eu tenho pouco tempo de VIP nesse servidor, ficar sem jogar é tenso.
Já que você disse tentar usar o pack do Clive, lhe recomendo tentar usar um outro Launcher. Caso persista, delete a pasta .minecraft do %appdata% e instale-a novamente.
Tanto no launcher original da Mojang, quanto no pirata, o servidor aparece offline e quando tento entrar da o mesmo erro. Eu usava o pack do Clive, mais surgiu o problema então o retirei e deixei tudo no original.
Desativei antivirus e firewall, continua o mesmo problema, vou particionar o meu HD, instalar um outro sistema operacional e testar, posto logo logo os resultados.
.minecraft está em manutenção, por isso o problema no Server Premium apenas [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.