Legenda : SkazzBR - SBR Matheus Rezende - MR Booooooooooas Pessoal Vim hoje com uma entrevista diferente, hoje com um designer \o/ SBR -Eae pessoal .. Eae Matheus , pronto para a nossa jornada ? MR - Aff , nem queria , mas já que insiste ... Vamos meu bebê SBR -Então , let's go \o/ SBR -Primeiramente , qual seu nome ? MR - Meu nome é Matheus Elias Rezende SBR -Qual sua idade ? MR - Tenho 29 13 anos e.e SBR -Onde você mora ? MR - Moro em Joinville-SC SBR -Namora ? Ou apenas o chocolate ? MR - Rolos ... Mais no momento do só no chocolate SBR -Religião ... Você segue alguma ? MR - Católica . SBR -Quando conheceu o Minecraft, sua vida mudou em algum aspecto ? MR - Muito , notas baixaram e tals kk , mas valeu á pena ! SBR -Como conheceu o Minecraft ? Com amigos ou com o seu irmão que vivia jogando ? MR - Meu irmão comecei a jogar , e eu vivia chamando o jogo de lixo , chingava ele , e um dia meu irmao olho pro lado , e eu estava jogando SBR -A CraftLandia , foi como ? MR - Por ele também ... Quando começei , meu irmao ( Ednezer ) já jogava online , dai joguei uns 5 dias no single e depois fui para a craftlandia ... SBR -Na entrevista de seu irmão, ele disse que você achava o jogo um lixo quando ele começou a jogar ? Porque essa opinião mudou ? MR - Pois tive vontade primeiramente de contruir e.e , depois fui á fundo , e viciei ^^" SBR -Na CraftLandia , jogou desde que versão ? MR - Eu começei depois de uma semana que lançou , nem lembro que versão era ... SBR -Depois de um tempo passado jogando na CraftLandia, começou a surgir um interesse em você sobre o design ? MR - Tudo começou quando vi uma area DESIGN , e entrei nos pedidos , e vi uma sign do BlindWolf , ele erá do meu clan e perguntei pra ele , ele me passou o dowload do PS , e fui além e , pedindo ajuda , e virei o que sou hoje , claro que ainda tenho MUITO a aprender . SBR -Quando ainda era noob em PS, com quem foi buscar ajuda para melhorar ? MR - Pedindo ajuda para qualquer um que sabia que tinha o photoshop , recebi ajuda da Liara , SuperRicz , e de você ... kkk Lembra ? SBR -Após essas '' aulas '' , você começou a ajudar a área de design ... Nesta época , você já pretendia virar um designer ? MR - Sempre foi meu sonho *.' SBR -O dia que foi chamado para fazer parte da equipe de design, ficou surpreso ou já estava meio que esperando ? MR - Cara sinceramente , vi ná shout " Jowen : Matheus Rezende está ? " Eu disse sim e ele falou " Venha no TS AGÓRA " Gelei , pensei " Descobriram meus dups -qq SBR -Hoje , você é designer ... É feliz com o cargo que ocupa ? Você se diverte com oque faz ? MR - Sim , me da até uma alegria , poder fechar um tópico que a pessoa escolheu um SET feito por min ... SBR - Ok, agora vamos ao bate e volta , pronto ? MR - Vish , to com medo , perai vou chamar minha mãe ... PRONTO . SBR -3 Players: MR - Mota , Luizinwp e EndrigoXD SBR -1 Designer: MR - SincerMan SBR -1 Jornalista: MR - Vish ... Nem sei ... SBR -1 Coordenador: MR - Finando . SBR -1 Moderador: MR - Music e.e SBR -1 Administrador: MR - M4chine SBR -1 Sub-Diretor: MR -Netolokao SBR -1 Diretor: MR - Theiago SBR -Agora, pra finalizar, deixe uma mensagem ao povo que gostaria de virar designer: MR - Sinceramente , não tenha vergonha de pedir ajuda , foi assim que consegui ser oque sou hoje , abraço forte a todos e muito obrigado a você Skaz SBR -Então é isso pessoal ! Entrevista com Matheus Rezende ! Até a proxima , um abraçoo !
Farei um elogio e uma crítica... A entrevista tá legal, mas... Você está flodando demais apenas por puro INTERESSE, para virar jornalista não é só sair entrevistando 50 pessoas e postar... Jornalista tem todo um ciclo, você sai postando entrevista como fosse virar jornalista de hoje pra amanhã. Na boa véi, se toca... Mas a entrevista tá legal.
Star quem disse que o interesse dele e apenas entrar na equipe,creio como amigo meu está fazendo isso pq ele gosta de fazer isso.
Sem ofensa starfyr s2, mas você fez igual,ainda criou um tópico chorando perguntando pq não te chamaram pra ser jornalista ;P
Cara, ele quer virar jornalista, nada melhor que mostrar isso entrevistando pessoas, como designers e staffers. Ele nem é jornalista e provavelmente já entrevistou mais gente que você. Parabéns Skazz. Cara, você virou jornalista, mas parece que tu quer ser o único né ?
Ele quer virar jornalista sim, e você skazz, tem todo o direito disso, ninguém pode te xingar. Só podem te xingar dizendo que suas entrevistas são ruins, coisa que não é verdade. Parabéns, mais uma ótima entrevista e você será um grande jornalista.