Primeira sign
Se não fosse o [member=Lowest] pra me ajudar eu não teria conseguido, obrigada mais uma vez sz
criticas construtivas são bem-vindas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ah claro, só espera mais dois anos q eu faço, mentira quando eu melhorar nas sign's eu faço mozaoxEmi disse:LINDO, JÁ PODE FAZER O DO MEU MARIDO CHANYEOL RS
que? ;-; eu segui o tuto q ele fez no pv, ele foi fazendo junto cmg :cNatsuke disse:Parece que vc saiu colocando as coisas sabe
Mas ficou legal c:
mds kkkkkkkkkkkkkk deusoSlippGOD disse:Acho que você não entendeu muito bem os ensinamentos...
Não é um comp tão boa, apesar de ter ficado com espaços muito vazios e com pouca variedade.
E ta totalmente sem qualidade.
Ficou bastante ruim, com o tempo você aprende
POXA SLIPP, FAZ ISSO NSlippGOD disse:Acho que você não entendeu muito bem os ensinamentos...
Não é um comp tão boa, apesar de ter ficado com espaços muito vazios e com pouca variedade.
E ta totalmente sem qualidade.
Ficou bastante ruim, com o tempo você aprende
MiyaGOD disse:mds kkkkkkkkkkkkkk deuso
O quê eu fiz de errado? Só dei dicas, não pode?InsideGOD disse:POXA SLIPP, FAZ ISSO N
a pratica leva a perfeição livy, continua treinando que você tem potencial
Aham kkkkkkkkkkkkSlippGOD disse:O quê eu fiz de errado? Só dei dicas, não pode?