E lá vai a polêmica das fotos novamente.. kkkkkkkkkk só está faltando os demais cargos da staff entrarem no meio e dar uma movimentada no tópico igual da outra vez :v
bonita igual eu so podia se minha irma qq gatoooooooooooo minha vida meu tudo nossan assim vc me apaixona MARAVILHOSA ME CASA ME COMIGO AAA oi rs poxa inside assim vc me emociona ai que maravilhosa o mais lindo de todos VOU JA POSTAR UMAS MINHAS EM, PREPAREM OS CORAÇÔES bonita igual eu so podia se minha irma qq gatoooooooooooo minha vida meu tudo nossan assim vc me apaixona MARAVILHOSA ME CASA ME COMIGO AAA oi rs poxa inside assim vc me emociona ai que maravilhosa o mais lindo de todos
Começo aqui com uma nem tão zoada Repetida ja tinha postado no outro Agr essa daqui padrão festa junina E AGR, SO OS CORAJOSOS VÂO ABRIR ESSE SPOILER, NELE VAI TER AS FOTOS MAIS CONSTRANGEDORAS DAS VIDAS DE VCS Spoiler Tirei quase agr qq ESSA VOCÊS NUNCA MAIS CONSEGUIRAM DESVER Tchau
MEU DEUS DO CEU ahuhauahauahau <3 QUE LINDUUUUU, PARECE AQUELE MENINO DO "ESQUECERAM DE MIM" KKKKKKKK MAS ADOLESCENTE PISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO c':