Bom, como TODOS sabem, no plugin simple clan existe o sistema de KDR (Kill Death Ratio) Se você mata mais que morre, tem um KDR alto porém KDR significa realmente alguma coisa? KDR mostra o nível de PvP do player? ou é apenas um número sem sentido? Minha opinião: Mesmo eu me importando MUITO com o meu KDR, caso eu fosse líder de um clan, não me importaria de recrutar uma pessoa com 100 mortes s sendo boa em pvp. a único número que eu me importo do KDR é o "rival", que é o que realmente mostra se o player é "mortal". Bom, é só isso e.e Se puder poste sua opinião sobre o KDR, se ele é importante pra você ou se é apenas um número... e.e
Por mim é um número sem sentido. Se o cara tem 0 mortes, for ruim de PVP e matar uma pessoa que é mais nb que ele, ele ganhou 1 ou 0,5 pontos de KDR. É inútil e não demonstra qual o verdadeiro nível de PVP de cada player.
Eu gosto do kdr, mas não significa nd.O tenso é que eu tenho 5 mortes , e morria quando era nb no sv usava set iron p1, se eu n tivesse nem 1 morte ou apenas 1 seria legal tar no leaderboard do sv 2 *-*
KDR nao server pra nada. O Foda é que tem umas pessoas que se acham pq matam noobs de clan rival NÉ ZABAL
Eu acho que KDR define sim em 80% dos casos a habilidade do player! Há exceções, claro, como há membros com KDR baixo, mas jogam bem, mas acho KDR muito importante sim
As vezes , é importante pois o player com 2000 mortes deve ser noob , mais também não importa muito porque alguns players dão dc pra upar kdr , eu gosto de upar mas não fico dando dc para não perder kdr.
Os cara falam da habilidade, mas e aqueles que saem girando por ae? KDR é só número que fode as vidas das pessoas igual matemática.. Já que é necessário matemática para calcular saporra :/ Mano tu é mto flooder ontem tu tava com 600 posts agora ta com 800... Para de colocar quote inútil ou comentário inútil na moral