Oioi
Espero que goste -q
NÃO É FREE, SÓ É PARA O KAUAN
kajsdkasjdasd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tudo bem. Por quais motivo(s)? Para eu poder analisar e melhorar o tratamento.iVinicius15 disse:Acho que o tratamento não ficou legal.
Por quais motivo(s)?Onewer disse:tratamento n curti
pq está tudo claro, n ve 1 iluminação direito, n ve 1 sombra, está tudo branco, entendido?Poppy disse:Por quais motivo(s)?
Eu aplico a sombra + a iluminação, mas acho que diminuo muito a opacidadeOnewer disse:pq está tudo claro, n ve 1 iluminação direito, n ve 1 sombra, está tudo branco, entendido?
msm coisa q pegar um mapa de degradê e jogar branco nele e diminuir a opacity, já q é isso q vc pede pra mim
me passa esse tratamento q vc usa por mp ou skype q vou tentar ajudarPoppy disse:Eu aplico a sombra + a iluminação, mas acho que diminuo muito a opacidade
Na verdade além do tratamento, faltou FOCO e a Iluminação que são 2 coisas importantes.Poppy disse:Tudo bem. Por quais motivo(s)? Para eu poder analisar e melhorar o tratamento.![]()
Vai no pedido do Neverr e ve os avatares que fiz.. tão bem diferentes dessePoderia ter feito uma iluminação e ter trabalhado um pouco mais o tratamento, continua treinando que você pega o jeito ^-^