Cara eu jogo no craftlandia a um tempao desde o fim da 1.7 , agora a um tempinho eu havia parado de jogar , voltei por motivos de amizade e tal paguei ate um vip para jogar no aurora ate ae tudo bem mais hoje de manha 13/09 fui upar no meu mob spawn e começei a matar numa boa ate cehgar no nivel 14 e derrepente eu me disconnecto e levo ban por 900 min por '' HACK DE PVP '' esperei esperei espereiai fui almoçar depois que voltei havia sido desbanido entrei numa boa e tal fui matar mob sem auto clik desta vez matei uns 2 , 3 mobs e fui ban novamente. Agora me diem que e pra eu espera o tempo mais como se eu havia espera ate 600 min e agr fui ban novamente e vou ter que espera 900 min aposto que muitos foram ban assim tb espero que staff resolva esse anti cehat ou tome outras providencia
kkk gravei um vídeo aki , voltei do desban hj q tinha sido injusto,e resolvi filmar eu no arena, nao deu 2 min e levei ban kkk.dps eu posto no off topic
Levei ban por Hack de PvP também Tava matando aranha Agora, a única coisa a fazer enquanto não tiram o pior plugin já colocado é fazer alguns trabalhos de escola.
tambem levei baneu estava na minha mob spawn e fui banido por hack em pvp eu nem estava em pvp eu apoio q tirem ese tal de enticheat pos ele nfunciona mt bem espero que possa jogar craftlandia ainda hj mas hj ja n lucro mas com os meu mobpawn . obrigado pela postagem cara meu nick sauloaguiar me desbana server e outro players tbm
eu tinha um feito um video e postado no off topic provando q estava no pvp sem hack nem auto-click, levei ban 900m , a staff viu e escondeu o topico kkkk
Ainda não fui ban, porque nao estou com medo de ir pvp e ser ban. Enquanto isso vou ter que ficar escavando :/ Apoio tirarem o anti-cheat
jogo de boa faz um bom tempo e nao tomei 1 ban, quem ta tomando é pq sua auto-click em velocidades absurdas