[NEGADA]Anti-Cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

airmax

Bom
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Bom, acabei de tomar ban por 900min motivo "usando hack de pvp" cara, esse plugin é ruim demais, pois se fosse bom não iria dar ban em inocentes, poxa vei, arruma isso, eu não sou o unico q tomo ban atoa, ESTA BANINDO INOCENTES! RETIRA ESSE PLUGIN!!!!

O Melhor serie não dar ban e sim a staff ir conferir se realemente ele estava usando.

Não retirem o plugin, hackers irão invadir a craftlandia.

Bom, acabei de tomar ban por 900min motivo "usando hack de pvp" cara, esse plugin é ruim demais, pois se fosse bom não iria dar ban em inocentes, poxa vei, arruma isso, eu não sou o unico q tomo ban atoa, ESTA BANINDO INOCENTES! RETIRA ESSE PLUGIN!!!!
Aff, acabei de ser ban tbm, tava contra 2 no end, que fail vey, sério tira esse lixo desse plugin LIXO!

ta fod4,geral tomando ban por cair de altura,matar mob etc..

quando um plugin desses funcionar eu dou a b*n*a e,e

ASSIM NÃO DA.
nsplc.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar