- Entrou
- Ago 29, 2017
- Pontuação de reação
- 339
- Cubos
- 0
Como envia email
Eu nunca uso emails por isso n me chamem de burro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Email da Craftlandia?.xFuture disse:Como envia email
Ok.xFuture disse:Tá resolvido. N cubem mais.
D.E.N.U.N.C.I.A.D.OSYRIN disse:
Tá resolvido poh.jogalimpo disse:email pra cl?
para de me citar velho e eu nao vejo a tag [resolvido] no topico porraxFuture disse:Tá resolvido poh.
Vai cubar p outro lado man.
Eu chato, kkk então simplesmente ignora né, n tem titulo resolvido pq isso tá no botecolandia otar.jogalimpo disse:para de me citar velho e eu nao vejo a tag [resolvido] no topico porra
tu e mt chato seriao vei
Já tá resolvido, sai daquiyLinx disse:Ve no youtube men
EU N CUBEI PARA PF
#sem vida n tem ng pra falar entao chateias os outrosxFuture disse:Eu chato, kkk então simplesmente ignora né, n tem titulo resolvido pq isso tá no botecolandia otar.
Já tá resolvido, sai daqui
Paz meu caro, opa eu n tenho amigos? Ou vc n tem, pelo menos tenho 10 amigos no meu perfil, já vc nem 1 amigo tem, kkk e vem querendo ter moral com HASHTAG'S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.jogalimpo disse:#sem vida n tem ng pra falar entao chateias os outros
#peace
n volto a citar ma sme cita dnv e tera uma surpresaxFuture disse:Paz meu caro, opa eu n tenho amigos? Ou vc n tem, pelo menos tenho 10 amigos no meu perfil, já vc nem 1 amigo tem, kkk e vem querendo ter moral com HASHTAG'S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vai assistir dragonball vai...
Opa, citei eu quero uma surpresa :3jogalimpo disse:n volto a citar ma sme cita dnv e tera uma surpresa
se liga de madrugada ak no forum....xFuture disse:Opa, citei eu quero uma surpresa :3
Será que é um CD de dragonball para eu poder assistir com meus pais?
Kkkk, o que vai acontecer?jogalimpo disse:se liga de madrugada ak no forum....
vai la assistir anime gringo dos mano japa...
fui discussao encerrada