Bom galera , como ja fecharam as inscrições para o CraftLandia Fortress, já estou montando um time para quando ocorrer denovo o CF , a gente já fazer a inscrição.
Servidor : Heaven
Requisitos : Ter KDR 5+
Ser bem estratégico.
Se nossa equipe for a vencedora, o prêmio será repartido em 50.000 Coins para cada membro.
O time se chamará [GMO] Game Over
A cada membro aceito, será editado na seguinte tabela os membros que faltam/estão no time.
Líder : Luiz__2012
Membro 1 - otavinhobr1 ou Droum
Membro 2 - milanov < Confirme se vai querer ir mesmo
Membro 3 - Batman500
Membro 4 - XXwegenesXX
Membro 5 - Kaique__
Membro 6 - l-anaue-l
Membro 7 - Jonesparrow
Membro 8 - TheEvilBer
Membro 9 -
Ao ser aceito, eu irei mandar tell no jogo para todos os membros aceitos no fórum para mandarem call,para em um lugar bem escondido para pensarmos nas estratégias, um local lá em Bedrock, onde ninguém nos escute.
Para ser recrutado, poste ai em baixo o seguinte quote preenchido :
Para tirarem dúvidas me adicionem no skype : luizfernandocamposferro
Boa sorte à todos.
"O sucesso não é o final, o fracasso não é fatal, é a coragem para continuar que conta"
Servidor : Heaven
Requisitos : Ter KDR 5+
Ser bem estratégico.
Se nossa equipe for a vencedora, o prêmio será repartido em 50.000 Coins para cada membro.
O time se chamará [GMO] Game Over
A cada membro aceito, será editado na seguinte tabela os membros que faltam/estão no time.
Líder : Luiz__2012
Membro 1 - otavinhobr1 ou Droum
Membro 2 - milanov < Confirme se vai querer ir mesmo
Membro 3 - Batman500
Membro 4 - XXwegenesXX
Membro 5 - Kaique__
Membro 6 - l-anaue-l
Membro 7 - Jonesparrow
Membro 8 - TheEvilBer
Membro 9 -
Ao ser aceito, eu irei mandar tell no jogo para todos os membros aceitos no fórum para mandarem call,para em um lugar bem escondido para pensarmos nas estratégias, um local lá em Bedrock, onde ninguém nos escute.
Para ser recrutado, poste ai em baixo o seguinte quote preenchido :
Nome :
Nick :
KDR :
Para tirarem dúvidas me adicionem no skype : luizfernandocamposferro
Boa sorte à todos.
"O sucesso não é o final, o fracasso não é fatal, é a coragem para continuar que conta"