Bom venho aqui pedir que revejam os preços das plantações da Craftlandia. Os fazendeiros de hoje estão desistindo do trabalho ( plantar , colher ) pois não lucra mais igual a antes. A economia de todos os servidores está la em baixo pois hoje no lugar das Plantações estão os itens encantados , nada contra pois eu uso muito isso até ajuda mas não é o objetivo principal do jogo. O objetivo é ter uma vida digital mais o menos igual a vida real no campo. Bom chega de enrolação ! Aumentem os preços pelo menos da Cana de Açúcar , Cactus , Trigo o básico :/ Agradeço....
Aumente os drops de mineraçao véi, isso é MINEcraft, q isso os caras escavao e ganham mais que qq outra coisa --' #APOIADO, já que plantar tb faz parte do jogo original xD
Cara, só tem 2 coisas: 1- Plantação só server pra comer ou pra fins que não sejam ganhar muita grana em pouco tempo. 2- Se deseja ser money top 1 plantando, nessas versões, desista. APOIO.
1- os fazendeiros ficam na fazenda 2- o preço das canas e afins , eu até estou achando que está valendo mais que antigamente ... 18.5 antes era no máximo 17c 3- o lag impossibilita das plantações crescerem isso o por que de demorar a crescer... mas de qualquer forma apoio...
APOIO. Comecei a jogar há pouco tempo, porém fiz uma plantação de 50x50, sozinho. Me arrependi. Lucro quase nenhum.
Nuca gostei de plantação, além de CHATO é demorado e até hoje se voce não ir para uma área de +100k, a cada 1 dia voce será grifado o que causa prejuiízo, portanto, apoio, tem que dar mais valor para as plantaçoes, pros [vips] ja deram no Region... plantaçoes crescem o triplo + rápido, e os frees?
sim é bem assim e sei do que falo, ja cansei de ter a esperança de que não terá mais grifers... era roubado todo dia, [FREE] não ganha e nunca irá ficar rico com plantação, a nao ser se tiver uma 500x500 e terá que ter várias contas logadas para crescer tudo ... mesmo assim no lag, demorará !!!