:serious: :serious: :serious: :serious: Taco um STAFF na sofia... ela ganha um cargo e desiste da montanha... sou o novo rei da montanha!
ataco agua no dragao, ele se enfraquece e eu cozinho ele e do de ração pro meu caranguejo que recussitou sou o novo rei da montanha
Subo na montanha e invoco meus poderes OVERPOWER de MAGO e detono o vigs Viro o novo e ultimo rei da montanha,ninguem consegue me vencer -qnqnq
Meu rabo se regenera. Balanço minhas asas e elas ficam secas. Mato o Creppy usando um KAME-HAME-HA ULTIMATE DRAGÔNICO.
Eu sou o Roronoa Zoro então chego invadindo pego minhas espadas e corto a cabeça do Dragon66, Sou o rei da montanha
Derramo dirt e gravel na cara do vigs0710 ele não enxerga nada e então ele cai! So o novo Rei a Montanha da um up por isso!
Subo na montanha,pego uma sniper dou um headshot matando Matheus Dias Rigo Sou o novo rei da montanha
Subo na montanha,invoco uma chuva de meteoros que cai bem na cara do Davifire e ele cai da montanha... SOU A RAINHA DA MONTANHA
Uso o Pyramid Head e o Slenderman e jogo a luiza302 para fora da montanha, sou o novo rei da montanha.
Mas eu não morri, subi devolta tei uma facada na cabeça do flavio2d e ele cai. DINOVO O SO REI DA MONTAHNA!!!!!!!!!!!!!!
Subi na montanha com uma faquinha do GTA San Andreas.Chego de surpresa e CORTO TODO o pescoço do Matheus Dias Rigo matando ele de verdade. Sou o novo rei da montanha.
Mas eu colei com mega bonder minha cabeca e dei com uma AK47 n peito dodavifire142 e empuro ele! SO O... ADIVINHEM!