jkjjk nossa pra quem perdeu 3 glads seguidos no heaven pra um clã todo misto q nem upava, vc é engraçado
da hall pra eles ? mano eu prefiro muito mais vocês hall do que eles . Pode ter certeza que próximo glad não vai ter ally com eles . Obs : os lek mando mensagem pra minha mãe no face tlg depois disso os lek não vai hall só avisando .
manda otro pra sua vencerglad a nao pera ate onde eu sei ta 14x6 p nois heaven poe coe quero rival la encosta que nois gosta quero ve o nextro falando igual no comeco do ano que juro por deus que ia hall pelo heaven
É que esse glad eu pensei a mesma coisa com meu clan, tipo começo o glad eu falei vamo focar CTm, a TFe depois de tudo que passou com a VrT não é nem louca de fazer ally com eles. Dai a gente rushou ctm e enquanto nois rushava a tfe isolava os que ficava eu falei q disgra$$ é essa. Dai depois zLuuh e ihydro chego no ts falando que só ajuda nois, se der lider pra eles dai eu falei plmds né...
me fala quantos glads vc com a IMK ganho no heaven ? os 13 glads q a SOH tinha n foram conquistados por vc, vc só ganho 1 e olha lá kjjkj
mlk kkkkkkkk coitado de tu so estao na frente pq o jaaao ta cheio das ideia torta e recrutou voces vc fica se pagando mlk nem lider da soh vcs sao
nego vc parece criança de 10 anos tentando provocar kkkkkkkkkkkkk da dó mas n se esqueça os 3 glads seguidos q vc perderam rsrs