hm.. do 9 ao 12 deu esgotado o tempo limite do pedido... do 15 ao 30 tambem deu esgotado o tempo limite do pedido... ou outros que deram certo e nao irei tirar print pois possui meu ip e coisa e tal...
Bom seria interessante você postar para ver se o problema é esse mesmo, basta apagar o IP, entretanto pelo que você descreveu acima o problema PARECE estar nas rotas, o que resta fazer é esperar. Com a chegada da Copa do Mundo e etc, provavelmente estão sendo feitas alterações nas estruturas de rede/backbone do Brasil, o que vem prejudicando o tráfego, a alguns dias atras eu mesmo estava com ping na faixa dos 150 MS em servidor de CS brasileiro, bastou aguardar alguns dias e tudo se estabilizou.
infelizmente nao é tao facil assim pois perder minhas coisas no mine seria meio que uma perda de dinheiro...
Amigo, não tive tempo de ler as outras páginas do tópico, mais gostaria de saber e sugerir o seguinte:Qual operadora e tipo a conexão é (VDSL, ADSL, Via rádio, 3g etc.).E como esta se conectando a ela, se esta usando o sinal WIFI de seu roteador ou esta no cabo. Geralmente isso ocorre quando o Ping esta extremamente alto e com perdas de pacotes ou o Windows esta bloqueando o acesso do Java a internet e Antivirus que tem firewall integrado, como AVG, Avast entre outros. Sugiro o seguinte: * Se estiver usando Wifi conecte via cabo. * Desinstala e instala o Java, quando você abrir o Minecraft ele vai perguntar as autorizações de acesso a Internet você autoriza tanto nas redes publicas quanto na doméstica. * Tente conectar por conexão direta. * Tente em outro computador na mesma rede. * Atualize seu Sistema Operacional. * Faça alguns testes nos sites: www.speedtest.net e www.pingtest.net ambos testes devem ter ping no minimo abaixo de 100 ms e 0% de perda de pacotes ou Packet Loss. * Feche programas como Ares, Messenger, Skype, Teamspeak, Utorrent.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.