Olá, gostaria de comprartilhar que eu e meus amigos encontramos uma ilha de cogumelo, é bem bacana, porém nao tem muito oque fazer lá, rs. Por sorte eu com uns bang .. consegui pegar a terra chamada: Mycelium Só isso '-'
CARACA!!! Essa é minha ilha! de boa.achei ela tem mais de 4 meses '-' So q n tinha nada pra fazer ai.. Até dei sethome..
Realmente nao tem nada para fazer, mas é muito bonito, e eu tenho sorte de conseguir pegar as terras com minha picareta com silk.. rsrsrs!
para que falar desse geito? o cara feis algo para tu? qual é o problema de ele querer criar um topico para mostrar oque ele acho?
Galera sem briga, rs. Então.. Eu e meus amigos talvez vamos fazer a vila de nosso Clan na Ilha dos Cogumelos *-* mais ainda vai demorar provavelmente nao vai dar certo, porque até lá alguem ja vai ter achado, rs.
Olha eu la Gente!!!! Se nao fosse por mim duvidar que aquilo ali fosse uma ilha de Cogumelo, a gente nao acharia ela u.u Mas é nós marcando tudo la ;D
Fórum é pra galera conversar, pra mostrar o que faz etc, não precisa fazer isso, ele só estava mostrando que achou, não há o porque de ser rude.