Fiscker, baixa este daqui, vc so precisa ter conta no minecraft: http://mineshafter.appspot.com/downloads
entao as porta da sua net ou do modem estao bloqueadas. tente liberar no modem se ja estiver liberada e sua net que esta com elas bloqueada.
Olá, Por favor me informe a versão do seu minecraft. E também desative o seu firewall ele pode estar fechando alguma porta. Tenha uma boa sorte e boa noite.
Pois bem, acho que o problema pode ser com as portas mesmo. Tente também, caso você utilize Roteador, desliga-lo e tente usar apenas o Modem da internet.
Procurei no google e em outros sites e achei que o problema e um desses: Minecraft ou servidor desatualizado.[Descartado] Problemas com firewall [Aguardando confirmação que você desativou] Como Desativar o firewall do windows 7 <Clique no link caso não saiba desativar.
... ja tentei desativar o firewall... nao deu obs: ontem formatei meu pc.. tbm nao resolveu entao o problema é no craftlandia
Fiscker, já tentou traçar as rotas ? Provavelmente não são as portas, muito menos o firewall, talvez um problema entre a comunicação da sua internet com a internet do servidor.
CMD -> tracert 187.109.167.3 -> ENTER Depois poste os resultados aqui, esse comando traça a rota que o pacote faz da sua casa, até chegar nos servidores do Craftlandia, assim poderemos saber se o problema é o launcher / minecraft ou a SUA comunicação com o servidor.