SIMULADÃO PRO ENEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 28, 2013
Pontuação de reação
5,637
Cubos
0
Estou passando aqui pra ajudar as pessoas que querem fazer simulados para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para treinar antes da prova e não ficar com tanto medo/nervosismo
Como as inscrições do ENEM já foram fechadas irei apenas deixar o link do site para simulado
Site para se cadastrar e fazer o simulado (clique aqui)
Edit:
Dica do [member=zThiagoR]
Além de fazer simulado, eu recomendo estudar 4 horas diárias para prova ENEM. (Sem contar os horários colegial/trabalho!)

Abraços,​
[member=iSkyDark]​

Obg pela dica ^^ e pela iniciativa
Além de fazer simulado, eu recomendo estudar 4 horas diárias para prova ENEM. (Sem contar os horários colegial/trabalho!)

Ai sim, skydark, vamos que vamos. e.e

Depende do curso men, e da capacidade de aprendizado de cada um, não adianta estudar 4 horas e só aprender o que estudou nas 2 primeiras horas

Realmente é bom fazer um simulado, e sem falar que devemos meter a cara nos livros, to no 2° ano do Ensino médio e é o meu primeiro ano que irei fazer =/ to com medo...
Não é um bicho de 7 cabeças, so estudar e ir sem medo, eu fiz 2 anos, e pretendo fazer esse último,

Capi disse:
Obg pela dica ^^ e pela iniciativa

Depende do curso men, e da capacidade de aprendizado de cada um, não adianta estudar 4 horas e só aprender o que estudou nas 2 primeiras horas
Ah sim, isto vai dependendo, seja de 2 horas diárias ou mais, 1 hora não quer dizer NADA. (A menos que decorou algo).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar