Seguinte, o agrupamento de poçao por placas, foi desativado por causa de um bug. Até ai tudo bem, mas o problema é que tem players, que duparam poçoes e esconderam os baus, e agora estão com baus duplos de PACKS de dano 2, e enquanto os players HONESTOS nao podem agrupar poçoes, e entao, ficam com uma desvantagem IMENSA no gladiador e no PvP , entao, gostaria que a staff liberasse o agrupamento de poçoes finais ( Exemplo - dano 2, poison 2:00 ou poison 2, rege 2;00, instant health 2,) porque senao, essa desvantagem no pvp irá continuar por muito tempo OBS: É AGRUPAR APENAS AS DE ESTAGIO FINAL
ne isso berna,o glad do heaven foi bom mais foi injusto por ter membros de clans rivais com poção agrupada eu so pude levar pot no limite do meu inventario
concerteza e uma injustissa perdi sets poçoes e coisas boas pq me mataram com poçao aff (sou o dekster no heaven)
Não apoio. AS POÇÕES FORAM FEITAS PARA SEREM USADAS DE 1 EM 1, NÃO PARA SEREM AGRUPADAS EM 64, ENTÃO, USAR-SE DE BUGS PARA PODER TER MAIS VANTAGENS É IGUAL A SER NUB.
é ? mas algumas pessoas duparam e tao com packs e packs de potion agrupada, e players honestos nao podem mais fazer, ACHO QUE FICA INJUSTO NÉ ?
Então quer dizer que quer se rebaixar até o nível de noobs?? Pode até ser injusto, mas é melhor ser honesto do que ficar utilizando de bugs para poder ter vantagens.
Não será para quase todo o sempre e sim até as poções deles acabarem. Mal a brewing stand é ativada e as poções voltam e vocês ficam reclamando.