Ah, tem espaço sim. Nos gladiadores que eu ia, eu levava 2 espadas, 1 arco, golden apple, comida, 2 packs de flechas, e ainda sobrava muito espaço para as potions.
eu nao apoio pois tem que ser do jeito certo e nao querer fazer essas coisas tambem se ficar com o inventario cheio de poçao nao levem tantas e valorizem a briga com espadas e nao com poçoes
eu apoio porque nao quero tacar pots de 1 em 1, alias n tera espaço no inventario para as outras coisas
Resumindo o que você disse: "sou noob." O PvP não se baseia em poçõeszinhas de Harming, e sim em espadas e armaduras. Caso você ame Harming, só digo uma palavra: noob.
Eu apoio pelo agrupamento porque? porque matamos os players e nao pegamos os sets,espadas e ficam no chao
Na minha opinião deveria ter como agrupar só Regeneration e Instant Health 2, poções de buff, porquê se você vai usar ela uma hora ou outra não importa se vai ser agrupada ou não.. As apelonas como dano instantâneo 2, essas de tirar vida.. realmente não deveria dar pra agrupar.
hoje em dia ainda com poçoes agrupas os glads do server 3 duram ate 1 hora e 10 por ai. eu votaria por desativar o agrupamento das potions de poison damage e wekness. as outras neen ligo