Eu naum irei adimitir uma perca de um P4 quando digo que naum irei adimitir quer dizer que naum irei To com muita raiva muita mesmo Vou contar a historia: eu estava jogando minerar quando derrepente esta ficando anoite e eu resouvo sair quando volto: Como vc podem ver na imagem cabei de logar no craftlandia nem coloquei minha senha ainda Pf ae craftlandia jogo muito nesse serve já trouxe varias pessoas pra cá mais naum admito uma perca de P4 por favor to com raiva mesmo affs como issu ? Que Bug é esse vo ter que grava um video ? aaa exijo minha entrega do meu P4 Naum Pise na bola craftlandia ainda mais comigo que vim denuciando varias pessoas por chingamentos e talls quero o craftlandia um jogo justo e naum um jogo que vc sai do jogo e logo depois quando vai loga vc ta morto craftlandia ajuda ae entrega meu set po paguei 55k - po naum so rico dei duro nesse serve a mais de 5 meses e qundo consigo 55k moro com meu P4 eu quero meu set Pf só isu elm de perde uma espada boa que paguei 15k mais naum preocupo com ela quero meu set Queero uma resposta Justa !-! Mude a lei - a staff deve entregar itens tenho minhas provas agora tudo depende é de vcs
Cansaram de falar pra deslogar num local seguro Eu ja perdi quase 10 p4s e peguei (quase) tudo de volta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.