The Family x Alliance

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alliance,até ownou no começo do servidor 3,além de no 2...então por isso voto nela,fui lider da AJT lá...no 3 bem no começo mesmo,ganhou por 4 semanas o Gladiador

Nessa época eu era da LF, ajudei a derrubar AJJ, HTS,GLT(o mais fraco da ally q vc n citou) entre outros .
Lembro que o maggotmu era bem noobão nessa época e.e . N lembro quem, mas alguém tem um print dele pedindo pq n dava pra pegar água com balde :P .

Lembro que o EvilBer era da AJJ, assim como Kon, Klaus e Hope etc etc etc

Lembro tbm do Theiago banindo o EvilBer e o KaaZ que viviam brigando pq o Evil xingava a anne e o Kaaz defendia kkkk.
Depois dessa "era" eu entrei pra FoF e daí por diante derrubamos LTS e UFC, dps me kikaram da FoF pq acharam q eu era spy e eu parei de jogar no 2 e.e.

Mais alguém lembra da ES ?
Eu e o kowwa lideramos la por falta de lideres, depois veio o bastos_br pra liderar comigo (e eu nem fiquei sabendo, esse cla deu mó treta no 2 com o tempo porque eu briguei com o bastos uma vez) kkkk. Kowwa é chará meu, criou a SNW no premium, sempre fomos amigoes desde de qndo ele n tinha placa de audio. :3
Elite School, o primeiro cla secundário da craftlandia, mais uma coisa criada por nós kkk

The family .-.
Sei lá, os clans que tinham nela eram bem unidos.
Fui da LN na época

KaazZ_ jogou todos os diamantes dele no spawn '-'
ele tinha muitos e.e

OC foi o primeiros clan a ganhar sem ally, o segundo foi a LTS e o terceiro foi a NCR

Alliance, so perdeu pra LTS graças algumas pessoas que traíram a confiança de seus clans.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar