The Family x Alliance

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ezzi0

Excelente
Entrou
Jun 24, 2012
Pontuação de reação
216
Cubos
0
Em uma era remota, o craftlandia havia apenas 2 servers
no server 1, a aliança dominante era The Family - OC, TrP, WAD, BHD e LN, derrotados pela OC após quebrar a aliança
no server 2, a aliança dominante era Alliance - ELT, ABS, AJJ, TNT, HTS e LTD, derrotados pela LTS + LF

Na época, se prometia um gladiador server 1 x server 2, porém nunca aconteceu
Qual aliança foi mais forte?
Vote e poste o motivo, vlw :D

Alliance

@edit
Alliance só foi derrotada creio eu, porquê na época tinha acabado de atualizar pra versão que tinha encantamentos(não relembro qual versão), e a LTS já sabia como fazer p4, espadas fodonas e etc.. Alliance não sabia nem metade disso.

Lembrando, vamos fazer um tópico limpo, sem flame, vamos sorrir, brincar e depois tomar sorvete e comer bolo :D

Minha Alliance no servidor 1 e 2 foram os divisores de águas entre os antes da 1.7.3 e os depois da 1.7.3. Obviamente ela, apunhalados por uns traidores ou outros mas eu sei a opnião de cada um que tomou sua decisão mas eu chamo aquilo de completa burrice e não tenho dúvidas que se eles nao tivessem tomado aquela decisão, estariamos de pé, dominando uns 3 servers no minimo ainda.

a alliance ganho 1 vez o glad dos 2 sv , eu tava la
Beach please, a Alliance ganhou muito mais de 1 gladiador no 2.

A alliance sv 2,e eu lembro ate hj no dia q eu tava na lts e vencemos o glad contra a alliance no sv 2 :P

Esse pessoal iludido é tenso.

Claro que a melhor é a The Family, agente ownava!

Esse pessoal iludido é tenso.

Claro que a melhor é a The Family, agente ownava!

Desculpa, mas quem e o macaco?
Tu só precisa dar sua opinião, se quiser causar 1 flame aqui fala logo direto e curto.

Qual era a graça te der tantos aliados ? .-.
Cada um tinha seus lideres e seu clã, tinham os principais que eram os mais fortes, todos tem o direito de criar seu clã e a maioria ja foi de um dos maiores por isso se aliou. É que nem a LAC da TDW, inútil para PvP.

Alliance foi Mito . Ninuém ultra-passara , líder da TNT :D
Super concordo , tanto que é a mais famosa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar