Bom dia pessoal. Bom, com o recente anúncio de que no server Aurora vai ter Brewing Stand eu fico me perguntando:"Por que só lá vai ter a mesa de poção??". Bom, então raciocinei e criei um tópico que eu digo o seguinte: E qual a resposta do administrador Ryder?? Bom, mas a questão é: Quando o bug vai ser corrigido?? Nós já estamos aguardando a muito tempo e não estamos vendo nem sequer uma tentativa de solução para tal bug. Fica o tópico para a discussão.
Véi, brewing stand faz parte do minecraft, é nescessária e única. O server vai corrigir o bug, pode demorar, mas nao quer dizer que todos os servers vao ficar sem ela. Já foi dito que estão corrigindo antes, nao precisa cria um tópico de Disucssão pra isso.
Vou te contar caro amiguinho. Porque ainda há pessoas com muitas poçoes agrupadas, e se botarem a brewing stand, elas continuarão a fazer mais, e no aurora, não vai dar pra agrupar mais poções, então não vai ter o bug.
Provavelmente eles devem ter desativado o shop de pocoes, e nos outros, se desativarem, ainda tem gente com o shop pronto, e daria pra fazer o bug assim mesmo.
A sla véi deve de oque o viniciusemds falow. Parei de joga pelas potions,oque adianta i pvp e gasta 1k500 em cada maça de ouro. Por isso que nem jogo mais e.e
Sim, sim, não vale a pena gastar mais de 1k em maçã dourada. Eu acho que esse negócio de ter brewing só no server Aurora uma injustiça e um desrespeito com os jogadores que jogam nos outros servers.
O bug vai ser corrigido quando for corrigido oras, quando a staff corrigir. Não é chegar e falar "ah hoje eu corrijo" e num passe de magica ele se corrige ¬¬
Então por que o Aurora já vai ter o brewing stand se o bug nem foi corrigido nos outros servidores?? A Staff deveria se focar em corrigir os bugs e melhorar os outros servidores em vez de ficar lançando novos servidores.
Quanto ao server novo É um clone do 1, o único trabalho que vai dar vai ser arranjar o hardware, já que staff tem sobrando e vender VIP, além do mesmo já vir com a correção do bug Não é por nada, mais quer reclamar vai lá pro cara que faz o plugin '-'
Isso emcima é verdade... Porem os outros servers tem enchant.... Acho q seria so pra diferenciar uns server de outros entende?
tanto faz so acho q deviam ativa a mesa pelomenos sexta feira das 20:00 as 21:00 so pra gente se preparar pro glad pq tem gente com muita poçao ainda