- Entrou
- Abr 27, 2015
- Pontuação de reação
- 993
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=F7pIL2WqzEQ
izi pizi
like e inscreve no canal bj
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se eles são ruim, ent vai la e leva uns rival descente.ChuckGringoFeio disse:com uns rival desce ate o zpicole ganhava glad solo
isso ai meu brotheryPedrao disse:S u r r a d o s
eu nao servidor nao bate nem 20 nego on gasta tempo com isso to mais ocupado pegando hall em varios svzVander disse:se eles são ruim, ent vai la e leva uns rival descente.
ent n fala mrd.ChuckGringoFeio disse:eu nao servidor nao bate nem 20 nego on gasta tempo com isso to mais ocupado pegando hall em varios sv
sv3 ta lotado fih 300 on '-NexusLP disse:Sdds de ir gladiador no sv3 mais ta abandonado mais parabens ai pela vitoria
tu baba ovo de todo clan que tu passa e fica se achando porque ganha glad em servidor abandonado slc esses nego que vive do minecraft e loucozVander disse:ent n fala mrd.
sv3 ta lotado fih 300 on '-
vlwTibiban disse:bom video.
vlw tmjJoao134715 disse:Bom glad, bom vídeo
ainda tu ta falando ? cuidado com o alerta não ... causando flame nos pots dos outro...ChuckGringoFeio disse:tu baba ovo de todo clan que tu passa e fica se achando porque ganha glad em servidor abandonado slc esses nego que vive do minecraft e louco
tu que comeco a falar merda , e nao me ligo por alerta em 1 forum de jogo quadradozVander disse:vlw
vlw tmj
ainda tu ta falando ? cuidado com o alerta não ... causando flame nos pots dos outro...
''com uns rival desce ate o zpicole ganhava glad solo''ChuckGringoFeio disse:tu que comeco a falar merda , e nao me ligo por alerta em 1 forum de jogo quadrado
nao sei ainda tu viu que eu jogozVander disse:''com uns rival desce ate o zpicole ganhava glad solo''
eu começei né, vc fala não ligo pra jogo quadrado pra forum de minecraft e tals e joga vai entender.
eu que ativei vip no eclipse, paga de pah mais e um jogador de minecraft qualquer.ChuckGringoFeio disse:nao sei ainda tu viu que eu jogo
falei que seus rival e ez? se que e doente e fico ofendido