Gladiador | Titan 2 | RiP x LTw | Surrados ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zVander disse:
ent n fala mrd.

sv3 ta lotado fih 300 on '-
tu baba ovo de todo clan que tu passa e fica se achando porque ganha glad em servidor abandonado slc esses nego que vive do minecraft e louco

Tibiban disse:
vlw

Joao134715 disse:
Bom glad, bom vídeo
vlw tmj
ChuckGringoFeio disse:
tu baba ovo de todo clan que tu passa e fica se achando porque ganha glad em servidor abandonado slc esses nego que vive do minecraft e louco
ainda tu ta falando ? cuidado com o alerta não ... causando flame nos pots dos outro...

zVander disse:
vlw

vlw tmj

ainda tu ta falando ? cuidado com o alerta não ... causando flame nos pots dos outro...
tu que comeco a falar merda , e nao me ligo por alerta em 1 forum de jogo quadrado

ChuckGringoFeio disse:
tu que comeco a falar merda , e nao me ligo por alerta em 1 forum de jogo quadrado
''com uns rival desce ate o zpicole ganhava glad solo''

eu começei né, vc fala não ligo pra jogo quadrado pra forum de minecraft e tals e joga vai entender.

zVander disse:
''com uns rival desce ate o zpicole ganhava glad solo''

eu começei né, vc fala não ligo pra jogo quadrado pra forum de minecraft e tals e joga vai entender.
nao sei ainda tu viu que eu jogo
falei que seus rival e ez? se que e doente e fico ofendido

ChuckGringoFeio disse:
nao sei ainda tu viu que eu jogo
falei que seus rival e ez? se que e doente e fico ofendido
eu que ativei vip no eclipse, paga de pah mais e um jogador de minecraft qualquer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar