Bom pessoal blz? no dia 23/04 o servidor classic completaria 5 ANOS online... infelizmente tivemos o reset do servidor, justamente no momento que o servidor estava voltando.. gladiadores catando 120 online dnv, e o tab full quaze 24h. O Servidor classic foi criado no dia 23/04/2012 servidor sem enchant e sem pots.. o que tinha era capiroto mais que foi desativado em 2013. o que falar do servidor classic? um servidor em que o pvp digamos que seria mais ''justo'' seu trabalho upando era que mostrava sua habilidade... Servidor classic oitavo servidor da craftlandia trazia a volta da famosa ponte sangrenta para os servidores o servidor atingiu capacidade maxima que na epoca era 330. tinha o famoso /nepal.. Os magnata do servidor classic forao poucos dentre eles o 1 magnata do servidor o Red-bull Alguns magnatas: Red-bull Jokewd skkys INFORSIS LawDown alemostarda Gelerbt ssferreira Dorbidi abrisqui (magnata que ficou mais tempo com a tag, e estava com ela ate o dia do reset) Abaixo alumas prints que tenho do money top: O MCTOP do servidor: Algumas de minhas acc e algumas gladiadores: Em geral foi um servidor que teve historia. e que se estivesse on ate hoje, mostraria que aquele reset nao foi justo e que o servidor estava mesmo voltado.. print do tab do classic uns meses antes: e para finalizar o ultimo glad do servidor: Desculpe pelo topico muito grande.. foi um servidor que teve historia... ;3 ~Gabrielgamer123
ahhhfoi um grande serverjogava la na SemQQmas tinha parado ja fazia anoa acc ja devia ter sido resetada antes mesmo do reset do serverja tinha enjoadomas amei jogar la :ccada classico
Topico grande mas valeu apena ler Sdds classic .-. Procurei eu no tab e não achei dorgas Reset injusto Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
melhor servidor ja criado ... vou ficar com sdds de matar os nub no /x1 , por que literalmente eu era o rei do x1 ( Hink ) abraço forte pelas costas gabriel , seu nubinho
Servidor vai ficar na história, joguei bastante lá, fiz vários amigos, foi muito bom, ainda acho que foi injusto terem fechado o 2 e o classic..
Bem triste termos pagado pelos pecados dos outros... Não joguei no classic exatamente, mas achei uma sacanagem e me partiu o coração terem resetado os svrs 2 e o paradise. O svr 2 por que foi lá que iniciei na CL e mais passei tempo, desde a época da Looters, Los Fuinhas, Alliance até FoF e afins E o paradise por ter marcado a ultima vez que joguei aqui com muita gente com qual tenho apreço até hoje, onde alcancei top machado e fui um dos lideres da BLS Espero que o 3 não seja o próximo a ir pra vala.