Já estou preocupado com isso, criei este tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/67397-em-andamento-bug-muito-estranho-preciso-de-ajuda/ O problema está PARCIALMENTE resolvido, mas ainda continua aquele "corte" no mapa, quando caio de lugares altos não morro, enfim... Preciso de ajuda. Não chamei um moderador para reabrir o tópico porque não queria dar trabalho à ninguém. POR FAVOR, ME AJUDEM ;(
É Bug ou Lag Deixe um tempo sem mexer que deve resolver . não se preocupe isso não e nada já aconteceu comigo .
Não é, cara. Eu uso programas pra desabilitar serviços desnecessários e quando jogo só deixo o Minecraft aberto !
Mais tempo do que eu já deixei? Faz mais de 1 mês que esse problema está acontecendo, até tinha parado de jogar por causa desse bug...
Vish como você não tem .minecraft D; impossível se o seu pc for Windows 7 procure no menu iniciar digite .minecraft e vai aparece a pasta delete ela e faça download de outra talvez resolva o seu problema
Eu acho, que você deveria faze o download de outra pasta .minecraft e apagando essa sua antiga, essa sua pasta pelo oque você me falo deve tar com algum erro nela .
Mas esse lag só está acontecendo comigo. Eu perguntei para um amigo meu e ele disse que o Minecraft dele está normal.