Prezados, Comunico a todos que a partir de hoje (18/03/2017) foi feito uma mudança em nossas contas bancárias para aquisição de novos VIPs as quais agora estarão sob minha titularidade e gerenciamento. Também estamos acrescentado mais um banco (Bradesco), a fim de aumentar o leque de opções e dispor de mais facilidade e disponibilidade aos nossos jogadores. Também informo que o suporte no que concerne o VIP, desbanimento de contas no fórum, Reset de senha/PIN, dentre outros atendimentos realizados exclusivamente no e-mail do VIP, agora serão feitos diretamente por mim, o qual prometo deixar o processo mais rápido e eficaz As compras do PagSeguro terão alguma alteração? - Não, o sitema do PagSeguro continuará o mesmo. Segue abaixo as novas contas: Confira diretamente os dados atualizados em nosso site. Atenciosamente, Equipe Craftlandia
TheSmooph, ontem dia 17/03 eu realizei uma transferencia de 30 reais para a conta do Ricardo, como fica? eu irei receber o vip?
Vamo ver como vai ficar que nao for do forum ou nao ler os aviso chat nao vai saber dessa mudança entao daqui que acostume ...